Cinco suspeitos de consumo e tráfico de drogas são detidos durante festa em Araxá

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Cinco suspeitos, sendo alguns menores de idade, foram detidos por consumo e tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira, 25, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Araxá.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima sobre tiros serem efetuados em uma festa na região. Uma guarnição foi até o local e abordaram alguns suspeitos na porta do imóvel, mas logo eles perceberam que alguns jovens estavam correndo para o fundo da residência. Os militares foram até lá e viram que os envolvidos estavam pulando o muro. Um deles, um jovem de 23 anos, foi avistado tentando esconder algo no chão. Militares constataram que se tratava de um revólver calibre .38, uma cápsula deflagrada e um tablete de maconha.

Foram realizadas buscas na casa e foi encontrado um papelote de cocaína, além de uma máquina de pagamento e várias bebidas alcoólicas. Alguns usuários de drogas foram abordados no local e informaram que a maquininha era usada para o tráfico pelo jovem que estava escondendo o revólver. Testemunhas informaram que esse suspeito efetuou um tiro no banheiro da casa. Um furo e um projétil foram encontrados na parede.

Cinco suspeitos foram detidos e levados para delegacia juntamente com o material apreendido. Um menor, de 16 anos, havia sido detido dias atrás por envolvimento em um roubo à farmácia.

LEIA TAMBÉM!