ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Condutora com sintomas de embriaguez atropela várias pessoas no centro de Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma jovem de 20 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira, 2 de junho, após um acidente na Avenida Floriano Peixoto, esquina com a Rua Santos Dumont, área central de Uberlândia. O Corsa conduzido por Diane Lopes Viana Neves colidiu contra outro veículo e ainda atingiu algumas pessoas que estavam na calçada.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o videomonitoramento flagrou a condutora desrespeitando a sinalização, vindo a atropelar os pedestres. “Em diálogo com a condutora, ela relatou que fez uso de bebida alcoólica. Será submetida ao teste do etilômetro e encaminhada para a delegacia de plantão”, afirma a PM.

Diane teria perdido o controle da direção do veículo e subiu na calçada atropelando pelo menos três pessoas. Uma mulher ficou bastante machucada.

O marido dela conversou com a nossa equipe e contou que eles e a irmã dele haviam saído de uma boate quando o veículo veio fora de controle e os atingiu. A vítima precisou ser encaminhada para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

Diane foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Videorrepórter: Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!