Corpo de homem é encontrado esquartejado em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto: TV Vitoriosa

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado em várias partes na tarde desta quinta-feira, 15, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 17h na MGC-497, em uma estrada vicinal próximo ao km 8, na saída para a cidade de Prata.

Um popular que passava pelo local avistou um colchão e sacos plásticos ao lado e parcialmente embaixo dele, em um pasto à margem da estrada. Ao se aproximar ele viu no primeiro saco, a aproximadamente dois metros da cerca, algo que parecia um pedaço de corpo humano. Ele acionou a Polícia Militar (PM).

No local, o corpo de um homem foi achado em vários pedaços. Na primeira embalagem plástica estava o braço direito, com uma tatuagem, não identificada, e as pernas. No segundo estava a cabeça da vítima. E no terceiro saco havia o tronco seminu e as roupas, uma camisa verde e um short azul. A perícia informou que o braço esquerdo não foi localizado no local.

Não havia documentos junto ao cadáver. A perícia acredita que o homem tenha sido assassinado hoje. No local havia pouco sangue, o que indica que ele deva ter sido morto em outro local. O corpo foi recolhido e encaminhado para perícia. Havia uma perfuração no peito da vítima, possivelmente de uma facada.

 

Pelas características físicas, a polícia desconfia que a vítima seja um morador do Bairro Canaã.

A informação completa você acompanha no Programa Chumbo Grosso, às 7h da manhã desta sexta-feira, 16.

Carolina Vilela com informações de Léo Soares

 

 

LEIA TAMBÉM!