Corpo é achado carbonizado em fazenda na cidade de Perdizes

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em uma fazenda na cidade de Perdizes, no Triângulo Mineiro, na noite desta terça-feira, 31, por volta de 21h. A Polícia Militar foi acionada na Fazenda Formosa, na região da Pedra Grande, onde moradores haviam encontrado em meio a uma mata um corpo carbonizado e que acreditavam ser de um senhor que trabalhava na fazenda.

No local, uma testemunha informou que o corpo realmente era do seu amásio, Benedito Roberto Carneiro, de 57 anos.

Segundo a testemunha, por volta de 14 horas, seu amásio saiu da casa onde eles moram, na própria fazenda, para apagar um fogo que estava queimando o pasto, porém ele não retornou; então ela ligou para alguns vizinhos para poderem ajudá-la a procurá-lo, momento que encontraram o corpo carbonizado.

A área foi isolada até a chegada da Perícia da Polícia Civil que realizou seus trabalhos de praxe e fez a remoção do corpo para o Instituto médico legal de Araxá. Não se sabe ao certo ainda as causas e circunstâncias da morte.

A equipe da Perícia Técnica da PC  IML de Araxá  estiveram no local e removeram o corpo para aquela cidade para os exames de praxe e identificação e posteriormente liberado para os familiares providenciarem o funeral.

LEIA TAMBÉM!