Polícia

Criança brinca com isqueiro e fogo destroi a casa e o sonho de adolescente ser cantor, no Bairro Santa Mônica

Enviado por: Carolina Vilela 13/06/2017

Uma família de Uberlândia perdeu quase tudo dentro de casa na noite desta segunda-feira, 12, após um incêndio que começou no quarto das crianças. O imóvel na Rua José Miguel Saramargo, 298, antiga Rua 16. Uma das crianças, de apenas 3 anos, estaria brincando com um isqueiro e acabou iniciando o incêndio. Cama, móveis, roupas e até materiais escolares se perderam.

Os pais e um irmão da criança relatam a dor das perdas. Segundo eles, apesar de ninguém ter se ferido, eles não têm condições financeiras para repor o que se perdeu nas chamas. Um adolescente de 15 anos, que tem o sonho de ser cantor profissional, perdeu todos os instrumentos musicais que comprou vendendo espetinhos durante anos. São um violão elétrico, um teclado e um baixo.

A mãe relata que não trabalha e o marido atua como servente de pedreiro, sendo que os rendimentos não são suficientes para comprar tudo de novo. Alguns cômodos da casa ficaram totalmente destruídos.

O menino de 3 anos estava sozinho no quarto e a mãe não viu quando ele pegou o isqueiro. Agora a família pede a ajuda da população. Quem puder doar camas, colchões, materiais escolares, guarda-roupas, roupas, calçados, sofá, entre outros, gentileza levar no endereço, Rua José Miguel Saramargo, 298, antiga Rua 16, Bairro Santa Mônica.

Confira na reportagem de Léo Carvalho

Comentários...