Criança é assassinada e jogada do segundo andar de residência em Divinópolis


(Imagem: Facebook/Reprodução)

Uma criança de 6 anos foi morta após ser arremessada do segundo andar de um sobrado no Bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis. O corpo foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, 6, e uma vizinha, identificada como Sara Maria de Oliveira, 38, confessou o crime.

Segundo as investigações, a criança estava na porta de casa quando foi levada para o sobrado. Os pais não sabiam de nada naquele momento, mas a suspeita afirma que a levou após a própria garota pedir para ir brincar com a filha da mulher. Os pais da criança não a encontraram mais e registraram uma ocorrência de desaparecimento na quinta-feira, 8, e só foram encontra-la horas depois caída no quintal da casa da vizinha. A menina foi encontrada após moradores da região ouvirem um barulho estranho vindo da residência e acionarem a polícia.

Para os policiais, a suspeita informou que a criança havia caído acidentalmente e disse ainda que não acionou a polícia com medo do que as pessoas iriam pensar. Em buscas no apartamento dela, policiais encontraram marcas de sangue, além de roupas da vítima.

A polícia investiga se a criança morreu por estrangulamento ou afogamento. Segundo informações dos civis, a garota foi atirada pela janela em uma tentativa de encobrir o crime já que foi constatado que ela já estava morta ao ser atirada.

A suspeita foi presa em flagrante e levada para o Presídio Floramar, podendo pegar até 30 anos de prisão. Ela confessou o crime, mas ainda não esclareceu a motivação.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).