Polícia

Criança grita e impede concretização de homicídio no Bairro Lagoinha, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 02/05/2017

O grito de uma criança pode ter salvado a vida de um jovem de 23 anos, vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 1º de maio, por volta de 23h30, na Alameda Arnoldi de Almeida Castro, Bairro Lagoinha, em Uberlândia. Júnior da Silva Venâncio levou uma paulada na cabeça e uma facada no peito.

Segundo ele próprio contou à Polícia Militar (PM), o ataque aconteceu quando ele saiu de casa para comprar cerveja. O local é conhecido como Favelinha do Carajás. Ele foi agredido em um local escuro da alameda. Levou uma paulada na cabeça e caiu. Em seguida o autor deu uma facada no peito do rapaz. Uma criança que estava próxima gritou com o criminoso, que desistiu da ação e fugiu.

Júnior foi encaminhado para a UAI Pampulha em estado delicado. A atendente da UAI acionou a Polícia Militar. A vítima foi conduzida ao Pronto-Socorro da UFU.

A assessoria de comunicação confirma que deu entrada na unidade um jovem de mesma idade e nome, porém ele informou um dos sobrenomes diferente. Ele não portava documentos. Os ferimentos também coincidem. Este paciente está em estado estável.

Júnior disse que não conseguiu identificar o autor do crime. Ele não tem nenhuma passagem pela Polícia.

Comentários...