Criança vítima de bala perdida em Patos de Minas é transferida para o HC- UFU

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
(Foto: Patos Hoje)

A criança de 8 anos baleada dentro de uma van escolar em Patos de Minas foi transferida na madrugada desta quinta-feira, 16, em estado grave para o Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia. A menina foi vítima de bala perdida na tarde desta quarta-feira, 15, durante um tiroteio.

Ela voltava da escola para casa e a van estava parada enquanto a motorista conversava com duas mães de passageiros do escolar. Neste momento dois bandidos chegaram em um carro Fiesta branco, um deles desceu do carro para possivelmente matar um menor de 16 anos, que estava em uma rua no Bairro Jardim Aquárius.

Foram vários tiros. O adolescente foi atingido na mão e a criança que estava dentro da van foi baleada no rosto. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Patos de Minas conscientes. Os médicos constataram que o projétil ficou alojado próximo à coluna vertebral da menina.

A criança segue internada em estado grave, porém estável e passa por avaliações. O adolescente fugiu do hospital em Patos e ainda não foi encontrado.

LEIA TAMBÉM!