Polícia

Criminoso invade casa, agride idosos de 75 e 90 anos a coronhadas e rouba R$ 3 mil, em Ituiutaba

Enviado por: Carolina Vilela 19/11/2017

Uma mulher de 75 anos e um homem de 90 foram agredidos a coronhadas na cabeça e precisaram de atendimento médico após um assalto dentro de casa. O casal que mora no Bairro Bela Vista, em Ituiutaba, acordou logo após a meia noite ouvindo barulhos dentro da residência.

Ao se levantarem viram um homem branco que usava camisa escura com estampa, revirando os móveis. O bandido os rendeu sob a mira de um revólver de cano longo e exigiu dinheiro. As vítimas disseram que não tinham nenhuma quantia, mas levaram coronhadas na cabeça até que a idosa decidiu entregar os R$ 3,3 mil que havia guardado em um baú, pois eram ameaçados de morte o tempo todo.

Após pegar o dinheiro o assaltante saiu correndo para a rua, montou na garupa de uma moto e fugiu sentido ao Bairro Industrial.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que a porta da cozinha foi arrombada pelo ladrão. Ele revirou várias gavetas e móveis à procura do dinheiro.

As vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro do hospital com ferimentos. Eles ficaram em observação, a princípio, sem risco de morte.

A polícia realiza diligências a fim de se localizar os bandidos.

Comentários...