Criminosos abordam caminhoneiro e roubam carga de café avaliada em 500 mil reais

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Na madrugada da última sexta-feira (28), a Polícia Militar atendeu o chamado de um caminhoneiro, que estava próximo a BR 365. Ele disse ter sido vítima de roubo, após criminosos levarem a carga de café que carregava em seu caminhão.

A vítima, que pediu para não ser identificada, disse que deixou a cidade de Araguari rumo a Alfenas, no sul de Minas Gerais. Ele estava trafegando pela LMG 748 quando notou um vazamento de ar no caminhão.

Logo que saiu do veículo foi abordado por três criminosos armados, que o fizeram dirigir até um cafezal, onde foi abandonado. Ele acredita que os ladrões estavam escondidos no cavalo mecânico e que adentraram no veículo após ter passado por um radar.

O caminhoneiro conseguiu esconder seu celular dos criminosos e logo conseguiu entrar em contato com seu chefe, que chamou a Polícia. O cavalo mecânico do veículo foi encontrado mais tarde, abandonado em Uberlândia, na Rua Guatemala, no Bairro Tibery, próximo ao Teatro Municipal. A carga de café levada pelos ladrões é avaliada em 500 mil reais.

A PM não quis comentar sobre o assunto para não atrapalhar as investigações. Ninguém foi preso até o momento

LEIA TAMBÉM!