Criminosos capotam caminhonete roubada de fazenda em Estrela do Sul

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Divulgação Polícia Militar

No último domingo (1º), um grupo de criminosos roubou uma fazenda no município de Estrela do Sul. Mas durante a fuga, acabaram capotando uma das caminhonetes que estavam levando do local.

Segundo relato de uma das vítimas, quatro assaltantes chegaram até o local em um carro e amarraram cinco pessoas em cadeiras, enquanto efetuavam o roubo. Eles levaram 4 mil reais em dinheiro, notebooks, botijões de gás, alimentos, roupas e duas caminhonetes do local, entre outros itens.

Além disso, dois criminosos levaram duas vítimas até a cidade de Monte Carmelo, onde uma delas morava, para pegar o que estaria dentro de um cofre, mas nada foi levado. Já as demais vítimas que permaneceram no local alegaram que foram ameaçados e agredidos pelos demais assaltantes.

Após o retorno dos assaltantes que foram até Monte Carmelo, os criminosos fugiram. Já na LMG-742, próximo ao distrito de Chapada de Minas, o ocupante de uma das caminhonetes roubadas perdeu o controle do veículo e capotou em um pasto próximo da via.

O criminoso tentou fugir pela mata, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar. Ele confessou sua participação no roubo e estava foragido do presídio da cidade de Itumbiara desde o dia 14 de setembro. Já os demais participantes do crime continuam foragidos.

LEIA TAMBÉM!