Polícia

Criminosos invadem rancho do craque do futsal Neto, de Uberlândia, e levam diversos objetos

Enviado por: Carolina Vilela 29/03/2017

Os bandidos entraram por um buraco feito em uma tela de proteção que fica na lateral da casa. O rancho é localizado em um setor de chácaras à margem do Rio Araguari. Diversos pertences da família foram levados. Como não havia ninguém em casa, os criminosos tiveram tempo para escolher o que queriam levar.

Os ladrões desligaram a energia elétrica para não serem identificados em filmagens e arrombaram a porta. Na lista de objetos que desapareceram tem eletrodomésticos, como lavadoura de roupa, DVD, processador de alimentos, microondas, cafeteira, e até panela de pressão e outros itens de cozinha, banheiro, ferramentas e caixas de som. Móveis de estimação também foram levados.

Apesar do valor material da perda, que são objetos que podem ser readquiridos, o que causou tristeza é que os bandidos levaram algo bem mais significativo para a família. Segundo Dovenir Domingues, o pai do craque Neto, foi levado o arquivo de imagens do jogador. O acervo tinha dados de antes de Neto iniciar a carreira profissional. E agora está vazio.

As imagens estavam bem guardadas, no quarto de Neto, ao lado de alguns troféus e fotos de cabeceira.

O empresário Dovenir Domingues, pai de Neto, define o rancho como um lugar de paz e descanso da família. Agora ele tem esperança de reaver esse material com a história do maior ídolo do futsal de Uberlândia.

Repórter no local: Carlos Vilela

Comentários...