Polícia

Criminosos sequestram e atiram em gerente posto de combustíveis em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 21/04/2017

O gerente de um posto de combustíveis de Uberlândia foi sequestrado por bandidos na noite desta quinta-feira, 20, quando chegava em casa de moto, na Avenida Maranhão, Bairro Umuarama. Eliel da Silva Honório gerencia um posto na saída do Bairro Santa Luzia. As câmeras de segurança do condomínio em que ele mora registraram toda a ação dos bandidos

Um criminoso aguardava na calçada enquanto outro estava em um carro prata do outro lado da rua.. Quando o gerente chega de moto é abordado e derrubado da moto. Três disparos são ouvidos. um deles acertou a perna de Eliel.

O motorista dá marcha à ré e os criminosos colocam a vítima dentro do carro. Um deles foge na moto da vítima e abandona o veículo com vários documentos duas quadras depois do condomínio.

Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar (PM). Os militares receberam informações de que Eliel foi abandonado com um ferimento de tiro na perna às margens da rodovia Neuza Rezende. Ele foi socorrido por ciclistas que passavam pelo local e levado até um Hospital particular de Uberlândia. Eliel não corre risco de morte.

Ele informou aos policiais que os marginais queriam as chaves do cofre do posto de combustíveis e, como não conseguiram, o deixaram no mato.

Com informações de Léo Soares e Léo Carvalho

Comentários...