Trio de Uberlândia é preso em Montes Claros com materiais para explosão de banco

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa

Três moradores de Uberlândia foram presos nesta quarta-feira, 2, em Mirabela, distrito de Montes Claros-MG, suspeitos de estarem prestes a explodir um caixa eletrônico em agência bancária. O trio estava em um veículo HB20 de cor branca, em atitude suspeita. Os policiais da cidade contataram a polícia militar de Uberlândia, que descobriu que um dos indivíduos era foragido da justiça local.

Na casa onde os homens estariam se escondendo, uma casa de alvenaria nos fundos de uma invasão no Dom Almir, foram apreendidos: um fuzil calibre 556 da República Checa, uma pistola 765,  grande quantidade de munições de uso restrito dos dois calibres, miguelitos, alavanca, máscaras balaclava, luvas e um artefato explosivo. A equipe do Bope de Uberlândia foi acionada para fazer o despojo correto do material.

Foram presos em Montes Claros Anderson Ferreira dos Santos Geminianno, Jacksuel dos Santos Pereira, e Eliezer Menezes de Oliveira.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os suspeitos seriam integrantes de uma quadrilha de explosões de caixas eletrônicos e existe a suspeita de eles terem praticado explosões em quatro agências bancárias no norte de MG este ano.

No local, repórter Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!