ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Delegada do Creci comenta o caso do corretor acusado de aplicar golpe

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A delegada do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais (CRECI – MG), Clara Sueli Borges, comentou a respeito do caso do corretor Karlos Henrique da Silva Nascimento, que é acusado de aplicar um golpe em diversas pessoas.

Borges afirma que o órgão já recebeu um total de quatro denúncias contra o corretor, e que já foram encaminhadas para Belo Horizonte, onde serão analisadas pela presidência e o conselho de ética do CRECI. Após o julgamento, Karlos Henrique pode até mesmo perder a sua inscrição no conselho.

Orientações

Para evitar que novos casos desse tipo aconteçam, a delegada afirma que é importante procurar o CRECI, que irá verificar se o profissional possui algum tipo de denúncia.

“Eu indico que as pessoas procurem empresas sérias e profissionais competentes. Todo corretor tem que ser credenciado e ele possui a sua cédula de identificação como corretor de imóveis”, complementou Borges.

Entenda o caso

Lindinalva Pereira dos Santos acusa Karlos Henrique de lhe ter aplicado um golpe, que causou um prejuízo de 27 mil reais. Quase um ano após ter entregado o dinheiro, o corretor não viabilizou nenhuma casa e nem devolveu o dinheiro.

Em defesa , Karlos Henrique afirmou que teve contato com a Lindinalva por meio de indicação de outra cliente que teve aprovação do crédito, sem problema algum. Mas admitiu que não fez um contrato com todos os dados detalhados.

Outras possíveis vítimas surgiram, após a veiculação da resposta do corretor no programa No Foco da Notícia, da Rede Vitoriosa.

Informações no local: Léo Carvalho

 

LEIA TAMBÉM!

Vítima de tentativa de assalto é morta ao ter dificuldade para descer de motocicleta

Um homem, identificado como Edson Roberto …

Processo de iluminação da Avenida Balaiadas é finalizado

A Prefeitura de Uberlândia finalizou, nesta semana, …

Três pessoas são presas e 260 kg de maconha apreendidos dentro de carro em Uberlândia

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia apreendeu …

Saiba como funcionam os testes para detectar a Covid-19

Para identificar as infecções causadas pelo …