ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

DENÚNCIA – Vereador de Tupaciguara é suspeito de filmar adolescente durante o banho

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando uma denúncia contra vereador de Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. Ele é suspeito de filmar uma menor de idade na hora do banho. O parlamentar tinha o costume de ficar na casa da família da garota e teria se aproveitado do momento em que os pais dela não estavam para filmá-la no banho.

De acordo com o boletim de ocorrências, a mãe da menor compareceu na delegacia alegando que, na data do dia 13/11/2017, por volta das 20h, ela e o marido foram ao supermercado e deixaram a filha menor sozinha em casa. Neste meio tempo, o vereador Antônio Marques, que é amigo íntimo da família e frequenta a casa constantemente, chegou na residência. A menor, com a autorização dos pais, abriu a casa para o homem entrar.

Pediu que ele aguardasse e foi tomar banho. Ela alegou ter trancado a porta do banheiro. Durante o banho, ela levantou o olhar para pegar algo na janela e viu um celular, possivelmente filmando. Segundo a mãe a jovem ficou desesperada e mandou uma mensagem para a prima ligar paras os pais para que eles voltassem correndo para casa.

Quando os pais chegaram a menor saiu do banheiro. A mãe pediu o telefone do homem, mas percebeu que ele apagou as imagens. A mulher mostrou o celular para a filha, que reconheceu o aparelho, que inclusive a própria vítima ajudou o vereador a comprar.

O vereador Antônio Marques encontrou com a nossa equipe e disse que registrou um boletim de ocorrência contra a mãe da menor por difamação, pois ela estaria espalhando a informação na cidade e afirma que é falsa. Ele nega ter filmado a menor.

Antes do boletim registrado pelo vereador, a mãe já havia feito ocorrência na Polícia Civil denunciando o caso.

Acompanhe na reportagem de André Silva

LEIA TAMBÉM!