Dois homens são presos após assaltos a três estabelecimentos comerciais de Araguari

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Anderson Magrão

Dois homens foram presos na noite do último sábado (29) pela Polícia Militar de Araguari, após terem assaltado três estabelecimentos comerciais da cidade.

Segundo informações do Sargento Assis, a polícia foi chamada após duas farmácias e um supermercado serem assaltados em sequência por um motoqueiro, que agia sozinho. A PM já tinha informações sobre esse suspeito, pois ele já estava realizando crimes de maneira semelhante.

Ao adentrar na residência do autor, a Polícia encontrou os dois homens separando o dinheiro, e eles foram presos em flagrante. Foram apreendidos 2.212 reais, uma moto, um carro, dois celulares, uma faca e uma touca ninja/balaclava.

O suspeito que foi encontrado na casa do autor disse ser inocente e que estava na local apenas para pegar 900 reais que ele estava lhe devendo. E também admitiu que a faca é dele, mas que ela não foi utilizada em nenhum tipo de assalto.

Já o autor dos crimes confessou que estava assaltando estabelecimentos comerciais por que estava precisando de dinheiro. Ele também disse que o outro suspeito, com o qual trabalha, é inocente e não teve envolvimento nenhum com os seus atos.

LEIA TAMBÉM!