ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Dois menores e uma mulher são apreendidos após roubo em loja de conveniência

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba prendeu nesta segunda-feira, 12, por volta de 4h da manhã, um rapaz e uma moça, ambos de 17 anos, além de uma maior de idade de 25 anos, suspeitos de roubar bebidas em uma loja de conveniência no Bairro Jerônimo Mendonça, no Centro da cidade. A mãe de um dos autores, que conseguiu fugir, foi presa por tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada via 190 informando sobre um roubo a mão armada na loja de conveniência de um posto de combustíveis na Avenida 17 esquina com a 22. Dois autores, aparentemente jovens, com uma arma em punho, entraram no local e anunciaram o roubo, levando 4 garrafas de whisky e evadindo logo em seguida pela Rua 22 sentido à Avenida 19. Um veículo dava cobertura nesse local.

Equipes da PM iniciaram rastreamento com base nas características do autores e do veículo. No Bairro Jerônimo Mendonça foi abordado um veículo Gol de cor branca, modelo antigo, mesmas características do veículo utilizado na fuga dos autores. O condutor tentou evadir em alta velocidade, porém parou e dois autores desceram correndo e saltaram muros das residências vizinhas.

Foi montado cerco e feito rastreamentos. Um menor de 17 anos foi apreendido no carro juntamente com uma mulher, de 25 anos, e uma adolescente, de 17, e duas garrafas de whisky roubadas na conveniência.

Conseguiram fugir um homem de 37 anos e um jovem de 20 anos. Na residência do mais velho foram realizadas buscas, sendo encontrados no quarto da mãe do autor, dentro de uma gaveta da cômoda, 21 tabletes de maconha prontos para a venda ao usuário e uma pequena quantia em dinheiro. A mulher foi conduzida à delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

As duas jovens e o menor foram apreendidos. O veículo utilizado pelo autores foi apreendido e removido ao pátio credenciado. A droga apreendida e os materiais recuperados também foram entregues na delegacia.

LEIA TAMBÉM!