Polícia

Dupla armada “limpa” comércio no Bairro Mansour e um é preso após perseguição

Enviado por: Carolina Vilela 02/12/2016

furto-mansourUm homem foi preso com veículo produto de crime e vários materiais roubados em um bar nesta quinta-feira, 1º, na Rua Rio Corumbá, Bairro Mansour, zona oeste de Uberlândia.

Dois bandidos armados invadiram o estabelecimento comercial e levaram caixas de cerveja, mesas, cadeiras e uma máquina de música do local.

A dupla fugiu em um veículo picape Strada sentido a Araguari. A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento na BR-050, quando desconfiou ao ver a picape com a carroceria cheia de mercadorias e a máquina de música, e deu ordem de parada.

WhatsApp Image 2016-12-01 at 17.50.05 (1)

Câmeras de segurança do bar flagraram a ação dos suspeitos (Imagem cedidas para TV Vitoriosa)

O condutor desrespeitou a ordem e fugiu em alta velocidade. O criminoso fugiu por uma estrada vicinal, arrebentando uma porteira que estava fechada. Durante a perseguição o passageiro atirou contra a guarnição policial, que revidou.

Wesley Souza Santos, de 29 anos, foi preso em flagrante. Ele estava em posse de uma arma de fogo calibre .38 com três munições intactas e duas deflagradas. O veículo usado por eles é produto de crime, tendo sido roubado no último dia 26.

(Imagem: Carlos Vilela / TV Vitoriosa)

(Imagem: Carlos Vilela / TV Vitoriosa)

O segundo autor fugiu a pé pelo matagal com uma arma em punho. Na entrada do matagal os militares encontraram uma carteira com documentos que poderia ser do autor. As vítimas o reconheceram pelas fotos dos documentos. A PM realizou buscas com a aeronave Pégasus, mas o homem não foi encontrado.

Em diligências, a PM conseguiu levantar o endereço do possível autor, mas ele não foi localizado e segue foragido.

Todo o material roubado foi recuperado. Wesley foi preso e encaminhado para delegacia.

Informações de Léo Soares

Comentários...