Polícia

Dupla é detida com réplica de arma de fogo e chave mixa, no Nova Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 29/06/2017

Um menor de 17 anos e um jovem de 22 foram apreendidos suspeitos de cometerem crimes em Uberlândia. Na madrugada desta quinta-feira, 29, a Polícia Militar (PM) após vários roubos a pedestres no Bairro Dona Zulmira, e um roubo a mão armada no Jardim Patrícia, buscas foram feitas em base de informações das característica dos suspeitos.

De acordo com os militares, ao ser feito um patrulhamento no Bairro Nova Uberlândia duas pessoas foram avistadas em uma motocicleta. Procedida a abordagem, com eles foi apreendida uma réplica de arma de fogo. Um dos suspeitos é menor de idade. Em buscas na residência do adolescente de 17 anos uma chave mixa foi encontrada.

Uma réplica de pistola estava na cintura de Maxwell Silva de Almeida, 22 anos. Os dois foram presos e reconhecidos por uma mulher que teve a moto roubada momentos antes. Ela agradeceu à PM a rapidez em recuperar o bem, que foi restituído. Segundo a mulher, ela foi abordada pelos suspeitos, que apontaram a réplica de arma para roubar a moto.

Confira na reportagem de Bruno Rocha

 

Comentários...