ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Dupla é flagrada com vários aparelhos que seriam jogados no presídio de Ituiutaba

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 foram apreendidos nesta madrugada de terça-feria, 21, em flagrante, tentando jogar aparelhos celulares para dentro do Presídio de Ituiutaba. Era por volta de 2h50, quando um cidadão que desconfiou da atitude da dupla acionou a Polícia Militar (PM).

Os jovens foram abordados na Avenida três e, com eles, cinco celulares embalados em um embrulho feito com espuma e fita adesiva. Havia também carregadores de celular. Os rapazes confessaram que iriam jogar os aparelhos para dentro do presídio.

Logo após a prisão dos dois autores, os policiais foram até a casa onde eles estariam residindo, na Avenida 23, Centro. Lá foram apreendidos outros sete aparelhos de celular, carregadores, cinco pedras de crack, dois papelotes de cocaína, um prato com resquícios de crack, R$ 49 em dinheiro e um revólver calibre .32 com numeração raspada, municiado com dois cartuchos intactos.

Foram presos mais quatro adultos, dois homens de 19 e 20 anos, e duas mulheres de 18 e 23 anos, além de um menor de 16 anos. Duas motocicletas foram removidas ao pátio.

LEIA TAMBÉM!