Polícia

Dupla é presa após bater veículo roubado em um poste de iluminação no Bairro Santa Mônica

Enviado por: Isabela Lamark 08/04/2017

Dois jovens foram presos por suspeita de roubar uma Fiat Strada próximo a Praça da Bicota, no centro de Uberlândia, na madrugada deste sábado,8. A vítima acionou a Polícia Militar que iniciou patrulhamento pelas imediações do crime e conseguiu encontrar os suspeitos.

A dupla fugiu da abordagem policial sentido ao Bairro Santa Mônica, os militares realizaram um cerco bloqueio na tentativa de prender os jovens. Na fuga, o motorista que conduzia o veículo bateu em um poste de iluminação pública na Avenida Salomão Abraão e fugiu.

O outro suspeito que estava no banco do passageiro, não conseguiu fugir pois se feriu na batida.  De acordo com a PM, o motorista pulou o muro de uma casa que possivelmente é utilizada como ponto de tráfico de drogas. Os militares entraram na residência e encontraram o segundo suspeito de participar do crime. Um terceiro jovem que estava dentro da casa acabou sendo preso com uma grande quantidade de drogas.

Na residência, a polícia encontrou várias porções de maconha prontas para consumo, tabletes da mesma substância, munições e uma certa quantia em dinheiro trocado. Diante da situação o trio foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Mais informações sobre esse caso serão divulgadas na programação da TV Vitoriosa desta segunda-feira, 10.

Repórter no local: Léo Carvalho

Comentários...