ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Dupla é presa após roubar caminhão com carga avaliada em R$ 90 mil

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O furto aconteceu no Bairro Roosevelt, na tarde desta terça-feira, 29. Um caminhão estava parado na porta de um hipermercado para descarregar balas e chicletes, o motorista aguardava para descarregar no momento da ação dos bandidos.

Dois homens se aproximaram do veículo e conseguiram roubar o caminhão. O motorista acionou a empresa de rastreamento, que passou as coordenadas da rota que o automóvel estava seguindo para Polícia Militar. Os militares acionaram o apoio do helicóptero Pegasus que iniciou a perseguição.

A dupla ao ver que estava sendo seguida pelo helicóptero e pelas viaturas, pularam do caminhão em movimento. O veículo só parou quando subiu no meio-fio, a carga não foi danificado e o caminhão foi rebocado. Os suspeitos correram para um milharal na BR-452, sentido Araxá

Os militares levaram um cão farejador que conseguiu pegar os dois suspeitos. De acordo com a Polícia Militar, a dupla é de Uberaba e levaria o caminhão para cidade. Os dois suspeitos foram levados para delegacia de plantão para prestar esclarecimentos.

Repórter no local: Kátia Medeiros

LEIA TAMBÉM!