ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Dupla é presa após roubar caminhonete em praça do Bairro Tubalina

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Policiais prenderam na tarde nesta quarta-feira (5), uma dupla que assaltou um idoso de 66 anos quando ele saia de uma farmácia, localizada na Praça São Francisco de Paula, no Bairro Tubalina. Eles foram encaminhados para 169ª Companhia de Polícia Militar, que fica no Planalto.

Antônio Marcos Narciso, de 19 anos, e um menor de idade estavam armados e tiraram a vítima e seus familiares (incluindo uma criança de um ano e dez meses) da caminhonete em que se encontravam. O proprietário da farmácia percebeu o assalto e logo acionou a polícia. Meia hora depois do ocorrido, os dois autores foram presos pelo PM, após serem localizados no Bairro São Lucas.

Segundo informações no Tenente Givanildo, o trabalho foi rápido pela proximidade de uma viatura no local. “Uma viatura nossa estava próxima, fez contato com a vítima, que já repassou detalhes do roubo. Após essas informações, repassamos via rede rádio, e todas as viaturas tomaram conhecimento”, disse.

Ainda de acordo com o policial, os dois autores já possuem passagens pela polícia por furto e roubo. Antônio, o maior de idade, havia deixado o sistema prisional há apenas 30 dias.

 

LEIA TAMBÉM!