Dupla é presa em Uberlândia com carro roubado em Uberaba

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Dois homens foram presos na noite deste domingo, 27, pela Polícia Militar (PM) no Bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia, suspeitos de envolvimento no roubo de um carro na cidade de Uberaba. Eles foram presos quando um dos suspeitos tentava fugir abandonando o automóvel debaixo do viaduto do Ceasa, na Avenida Segismundo Pereira com a BR-050.

De acordo com os militares, populares que passavam pelo local desconfiaram do fato de o carro estar estacionado sob o viaduto e denunciaram. Ao chegar próximo do local eles avistaram um homem saindo do veículo e se dirigindo para um segundo carro que daria carona. Com a chegada rápida da viatura ele foi abordado antes mesmo de entrar e o motorista fugiu para não ser abordado.

A PM relatou que em conversa com o suspeito Bruno Garcia Silva, de 22 anos, ele informou o nome do segundo envolvido, Paulo Henrique Reis Ferreira, de 21 anos. Em busca na casa do suspeito, no Bairro Luizote de Freitas, foram localizas uma balança de precisão, plástico filme, supostamente para embalar drogas, um machadinho e uma faca.

A dupla relatou que não sabia que a Tucson era roubada em Uberaba e que só compraram ela aqui na cidade. Ambos foram entregues na delegacia de plantão.

Repórter Bruno Rocha

https://youtu.be/_aGgyCNeo1Y

LEIA TAMBÉM!