Polícia

Dupla é presa na BR-050 com diversos materiais roubados em residência

Enviado por: Carolina Vilela 23/03/2017

Dois jovens foram presos nesta quarta-feira, 22, na BR-050, com diversos itens furtados de residência em Araguari. Policiais rodoviários federais abordaram um veículo no km 42 da BR-050, próximo ao Posto da PRF de Araguari. Dentro do carro havia dezenas de eletrodomésticos e eletroeletrônicos amontoados no banco de trás.

O motorista, Lucas Prado Soares, de 23 anos, e o passageiro Ricardo Miguel Neto, de 19 anos, disseram que seguiam de Araguari para Uberlândia, mas apresentaram nervosismo. Em vistoria os policiais identificaram uma TV de 42 polegadas, uma caixa de som contendo dois alto-falantes, um tweeter e um aparelho sonoro automotivo, dois tweeters e um aparelho sonoro automotivo de outra marca, mais uma caixa de som contendo quatro alto-falantes, microondas, capacete, purificador de água, violão de cor preta, três aparelhos celulares, lavadora de alta pressão e R$ 116 em dinheiro.

Os jovens confessaram ter invadido uma residência e furtado os itens. Uma tesoura e uma chave de fenda teriam sido usadas para o arrombamento também foram apreendidas no carro.

Os suspeitos levaram os policiais até a residência na Avenida Nossa Senhora da Penha. Havia sinais de arrombamento. A vítima reconheceu os objetos furtados.

Lucas e Ricardo foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia de Araguari.

Comentários...