Dupla é presa suspeita de furtar mais de 730 latas de bebidas

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
(Imagem: PMMG/Divulgação)

Dois suspeitos de furtar mais de 730 latas de cerveja e refrigerante foram presos no Bairro Parque das Américas, em Uberaba, neste sábado, 19. O material foi recuperado.

Após receber a informação de um furto em uma loja de bebidas, policiais foram até o local. A vítima informou que dois bandidos entraram no estabelecimento durante a madrugada empurrando uma lavadora de alta pressão. Eles furtaram 720 latas de cerveja de diversas marcas e 11 de refrigerantes cola. Em um trabalho rápido da polícia, a dupla suspeita foi localizada, mas um deles fugiu ao perceber a aproximação da viatura, enquanto o outro foi detido e confessou o crime.

O suspeito entregou o nome do comparsa a polícia, que realizou buscas na residência do possível segundo envolvido. No local, foram apreendidas 731 latas de bebidas diversas.

Segundo militares, a dupla arrombou o cadeado de uma oficina, onde furtaram a lavadora e tiveram acesso a uma loja de bebidas. Eles foram presos e encaminhados para delegacia juntamente com o material apreendido.

LEIA TAMBÉM!