Dupla é presa transportando 600kg de maconha do Paraguai para GO

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos ( GENARC de Itumbiara-GO) prendeu esta semana em flagrante delito Weliston Martins da Silva, de 29 anos, e o comparsa Cleyton Goncalves Silva, de 35 anos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A dupla transportava aproximadamente 600 kg de maconha.

As investigações duraram cerca de um mês e que evidenciaram que Weliston Martins e Cleyton Goncalves viajavam frequentemente até o Paraguai e levavam quantidade significativas de drogas para o Sul do Estado de Goiás e também para a capital, onde residem.

Após tomar ciência de que Weliston retornava do Paraguai, a polícia civil montou uma operação visando prendê-lo em flagrante. A dupla foi abordada na BR-060, no momento exato em que adentrava o Estado de Goiás. Weliston conduzia um veículo Corolla com um carregamento de maconha, enquanto era escoltado por um Gol conduzido por Cleyton. Eles se comunicavam via rádio, visando evitar ação policial.

Os presos responderão a processo criminal cujas penas somadas podem ultrapassar 15 anos de reclusão.

Fonte: Polícia Civil em Itumbiara-GO

LEIA TAMBÉM!