Empresário do ramo financeiro é baleado enquanto dirigia e morre no HC-UFU

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

 

Um empresário do ramo financeiro de Uberlândia morreu na madrugada desta sexta-feira, 6, vítima de assassinato. Cairo Luiz Mendes Borges, de 60 anos, foi baleado na noite de ontem, por volta de 18h30, enquanto dirigia na Rua Tabajaras, esquina com a Doutor Lacerda, no Bairro Vigilato Pereira.

Ferido, Cairo perdeu o controle da direção da Sandero Duster e acabou batendo na traseira de uma Saveiro que seguia na mesma direção. Ainda descontrolado, o carro só parou ao bater em um poste. O motorista da Saveiro desceu para ver o que estava acontecendo e percebeu um veículo Celta de cor preta fugindo em alta velocidade.

Ao se aproximar viu Cairo ferido com um tiro e pedindo por socorro.

Em patrulhamento nas proximidades foi localizado um veículo Celta, da cidade de Bebedouro-SP em chamas. Dentro havia um cartucho de munição calibre .38. A vítima foi socorrida até o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde morreu horas depois.

Consta no boletim de ocorrências que o advogado de Cairo informou que o cliente era empresário do ramo financeiro e vinha recebendo ameaças de morte por parte de dois indivíduos referente a dívidas que ambos possuíam com ele.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este é o homicídio 92 em Uberlândia neste ano de 2017.

Informações Léo Carvalho e Bruno Rocha
Edição: Carolina Vilela

 

https://www.youtube.com/watch?v=2mnqsuZdrEo

https://www.youtube.com/watch?v=BmQmjSGFdxg

LEIA TAMBÉM!