Estoquista de rede de varejo é agredido por cliente em Uberaba


Na tarde desta segunda-feira, 5, um estoquista, de 26 anos, afirmou ter sido agredido por um cliente em uma rede de varejo no Centro de Uberaba. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, mas até o momento o suspeito não foi identificado.

A vítima relatou que, como de costume, estava averiguando mercadorias que seriam entregues para um cliente. Uma mulher acompanhada de um homem se aproximou e pediu para ser atendida, momento em que o funcionário pediu para que ela aguardasse na fila, pois outra pessoa estava na frente. O rapaz que estava ao lado abriu uma caixa com uma panela de pressão que estava no balcão e arremessou o produto no estoquista. O funcionário conseguiu se esquivar, mas o suspeito se aproximou dele e começou a tentar desferir socos e enforcar a vítima. Em seguida, o homem fugiu com a mulher e não foi mais visto.

O jovem teve arranhões no rosto e pescoço. Ele afirmou que outros funcionários da empresa presenciaram o crime.

Em nota, a Casas Bahia informou que vai apurar o caso e tomar as providências cabíveis. Confira a nota na íntegra:

“Repudiamos veementemente todo e qualquer ato de violência em nossas dependências e em nossas lojas. Em nosso código de conduta ética, usado para treinamento e orientação a nossos colaboradores, deixamos claro que não toleramos atitudes violentas ou reações a qualquer provocação. Estamos apurando o ocorrido e tomaremos as providências cabíveis de acordo com essa apuração.”