Polícia

Família é presa por cultivo de maconha em Uberlândia; Mulher alega que era para uso medicinal

Enviado por: Darah Gomes 30/11/2016

cultivo-maconha-condominio

A mulher alegou usar a maconha pois sofre de bipolaridade e depressão pós-parto (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Quatro pés de maconha foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira, 30, em um condomínio na zona leste de Uberlândia. Três pessoas foram detidas, inclusive, uma mulher, que alegou usar a droga para questões medicinais.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias de briga entre mãe e filho, mas ao chegar no local, militares encontraram o cultivo de quatro pés de maconha sendo feito no interior da residência. Além do material ilícito, foram apreendidos também uma porção de maconha e balança de precisão.

A mulher, Rosemery, alegou que a droga era usado por ela e o filho de 17 anos para que pudessem acalmar e dormir tranquilos. Ela contou que faz tratamento psiquiátrico e ao invés de tomar remédio, fuma maconha.

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Sobre a participação do filho de 17 anos, Rosemery, contou que tinha ajuda dele para o cultivo, pois ele já tem passagens por tráfico de drogas e assaltos e por isso entende do assunto.

Ao conversarmos com o adolescente, ele contou que trabalha o dia todo e a mãe sempre pega o cartão dele para poder sustentar ela e o marido.

Três pessoas foram detidas na ocorrência, a mulher, o atual marido e o filho. Eles foram encaminhados para delegacia de plantão.

Informações por Bruno Rocha

Comentários...