Polícia

Flagrante – servidora é agredida por bandido e tem celular roubado dentro de escola

Enviado por: Redação V9 20/03/2019

A gravação de uma ligação de celular entre duas irmãs registrou o roubo do aparelho telefônico de uma delas em Uberlândia. Nossa equipe de reportagem recebeu o áudio que mostra o momento exato em que o criminoso toma o bem da vítima e, para isso, chega a agredi-la.

O problema maior é que o crime aconteceu dentro de uma escola da cidade. A situação reflete a falta de segurança nas escolas e esta foi mais uma vítima. Além do susto e do prejuízo, a servidora também foi jogada no chão e sofreu uma leve lesão na mão. Revoltada, a irmã da vítima foi quem procurou a Polícia e também a nossa reportagem.

A conversa entre as duas foi gravada e mostra a preocupação da irmã, que mora em outro estado com a saúde da servidora, que se recupera de um problema recente.

No meio da conversa chega o ladrão gritando: “me dá o telefone”. A vítima grita por socorro e a ligação ainda continua por algum tempo. A auxiliar de serviços básicos prefere não ser identificada. Nossa equipe tentou contato com a escola para saber o posicionamento da instituição sobre o caso e não obteve resposta.

A irmã dela, Cláudia Ramos, disse que a revolta maior é porque a escola pediu para a funcionária não registrar boletim policial.

Confira o áudio do momento do roubo e a entrevista de Carlos Vilela

Comentários...