Polícia

Gangue da marcha ré ataca joalheria na área central de Uberlândia e dá prejuízo de R$ 25 mil

Enviado por: Carolina Vilela 11/05/2017

As imagens das câmeras de segurança mostram a ousadia de três bandidos que furtaram uma joalheria em pleno centro de Uberlândia, na madrugada desta quinta-feira, 11. A gangue da marcha ré não se importou nem mesmo com com o fato de a Avenida Floriano Peixoto ser um local de grande fluxo de veículos.

Os criminosos gastaram apenas dois minutos em toda a ação. Um trabalhador que passava pelo local presenciou ação dos bandidos. Ele disse que ouviu um barulho e pensou que haviam batido no carro dele, que estava na rua. “Disparou o alarme, eu saí e vi que não era no meu carro. Ainda deu outra batida. Achei estranho, cantou pneu de novo e de repente ouvi as marretas quebrando os vidros. Eu corri na esquina pra observar e vi o Ônix aqui dentro de ré e o pessoal gritando – vamos embora rápido.”

A testemunha disse que só viu isso e não teve curiosidade de observar características os bandidos. “Não fui tão curioso, porque esse pessoal pode vir armado, e ainda dar um tiro na gente. Não compensa.”

Foram levados aproximadamente R$ 25 mil em mercadorias, entre relógios e pratas.

Com base nas imagens de videomonitoramento, a Polícia espera chegar aos criminosos. No estabelecimento ficou a destruição. Até os troféus que o proprietário da joalheria já recebeu em várias homenagens pela quantidade de tempo de serviço prestado à comunidade foram danificados.

A polícia vai investigar o caso.

Bruno Rocha

 

Comentários...