Garota de 13 anos agride o pai por causa de R$ 1 e é amarrada até chegada da PM, em Patos de Minas

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma adolescente de 13 anos foi parar na Delegacia de Polícia na noite desse domingo, 5, depois de agredir e de ameaçar de morte o próprio pai, em Patos de Minas. O homem de 43 anos ficou com o corpo marcado pelas agressões sofridas por causa de R$ 1.

O pai não quis dar o dinheiro para a filha, que segundo ele seria para comprar droga. Revoltada, ela se armou com uma faca e começou a fazer ameaças. O pai disse que precisou correr e mesmo assim ficou com o corpo todo marcado.

A garota foi amarrada com corda até a chegada dos policiais militares. Segundo a sargento Denise, a garota continuou bastante exaltada e fazendo ameaças de morte. O pai disse que tem medo de levar a filha para casa. O caso foi passado para a Polícia Civil.

O homem que preferiu não se identificar, disse que os problemas com a filha começaram há cerca de um ano quando a família se mudou de Presidente Prudente para Patos de Minas. A menina se envolveu com pessoas perigosas e mudou o comportamento.

O pai conta que a filha de apenas 13 anos está sem estudar depois de ser expulsa de 5 escolas, a última delas por ter agredido a professora e a diretora. Ele pediu ajuda das autoridades para internar e dar um tratamento para a garota.

Informações e imagens: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM!