Grupo de cinco pessoas é preso por furto, roubo e tráfico de drogas no Bairro Luizote de Freitas

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Reprodução TV Vitoriosa

Um grupo de cinco pessoas foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (25), após um roubo de celular no terminal do Bairro Planalto. Posteriormente, foram descobertos produtos ilícitos e de procedência duvidosa no imóvel em que os indivíduos se encontravam, no Bairro Luizote de Freitas.

A PM conseguiu identificar os cinco suspeitos rapidamente por conta de um rastreador, que estava instalado no aparelho da vítima. Após chegarem até a residência onde o grupo estava e efetuar suas prisões, a polícia encontrou outros produtos no interior do imóvel.

Foram apreendidos aparelhos celulares e notebooks, dinheiro trocado, uma balança de precisão, buchas de maconha e quatro pedras de crack, que poderiam ser fracionadas e revendidas.

“O tráfico (de drogas), ali, ficou claro. Pela quantidade de dinheiro, pela quantidade de pessoas no local e pela quantidade de produto ilícito. Tinham vários produtos de procedência duvidosa, aparelhos celulares, notebooks e a quantidade de droga, que estava na encanação da residência”, explicou a Sargento Márcia Cardoso.

O grupo deve responder pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM!