ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Homem com 29 passagens é preso por abate clandestino de vaca para furtar carne, em Romaria

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagem: Divulgação / Triângulo Notícias

Um homem de 46 anos foi preso por invadir uma fazenda e abater uma vaca, em Romaria, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário, um idoso de 68 anos dizendo ter recebido denúncia de que uma vaca dele seria furtada e abatida. Ao chegar no pasto ele já viu o animal morto e o couro estava sendo retirado para a desossa.

Foto: Divulgação

Quando os dois homens viram o idoso fugiram em uma motocicleta. A vítima ainda saiu no encalço dos ladrões. Um deles desceu no Ginásio Poliesportivo Escola Rosalvo de Miranda e ainda não foi localizado. Alexandro Honório Martins de 46 anos foi encontrado em uma residência, no Bairro Nascimento, ainda com vestígios de sangue animal no rosto. Ele tem várias passagens pela polícia e foi levado para delegacia.

Alexandro tentou resistir à prisão e os militares tiveram que empregar técnicas de imobilização. Durante o deslocamento ele chutou e danificou o cofre da viatura. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão em Patrocínio.

De acordo com a PM, ele possui quatro passagens por arremesso ou colocação perigosa, duas por tentativa de furto, uma por furto consumado, um por desobediência de ordem judicial, oito por ameaça, nove por lesão corporal, uma pertubação do trabalho e sossego e uma por crueldade contra os animais.

LEIA TAMBÉM!