ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Homem de 44 anos é assassinado em área rural de Araporã

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

 

 

Um homem de 44 anos foi assassinado em Araporã, no Triângulo Mineiro. A polícia foi acionada na propriedade rural “Estância Siqueira”, às margens do rio Piedade e encontrou a vítima Silvone Gonçalves Silva já sem vida, ferida a tiros.

Segundo testemunhas, dois homens encapuzados, sendo um armado de revólver e o outro de posse de um facão, renderam toda a família e pareciam procurar arma de fogo e outros objetos. A esposa da vítima e o filho foram trancados em um quarto e Silvone foi arrastado para a área externa. No local eles atiraram três vezes. A vítima estava com uma toalha vendando os olhos e um lençol deixado ao lado.

A esposa de Silvone, Joice Pereira de Freitas foi conduzida até a delegacia por força de um mandado de prisão em seu desfavor na cidade de Canápolis.

De acordo com a Polícia, Silvone Silva tinha passagens por furto de gado, porte ilegal de armas e outras. Ele também estaria envolvido no movimento dos sem-terra, que ocuparam uma área do Grupo João Lira em Ituiutaba e Canápolis. Integrantes do movimento denunciam na internet que o assassinato de Silvone pode ter sido um crime encomendado, por possível envolvimento com as ocupações de terra.

André Silva

LEIA TAMBÉM!