Homem de 44 anos é assassinado em área rural de Araporã


 

 

Um homem de 44 anos foi assassinado em Araporã, no Triângulo Mineiro. A polícia foi acionada na propriedade rural “Estância Siqueira”, às margens do rio Piedade e encontrou a vítima Silvone Gonçalves Silva já sem vida, ferida a tiros.

Segundo testemunhas, dois homens encapuzados, sendo um armado de revólver e o outro de posse de um facão, renderam toda a família e pareciam procurar arma de fogo e outros objetos. A esposa da vítima e o filho foram trancados em um quarto e Silvone foi arrastado para a área externa. No local eles atiraram três vezes. A vítima estava com uma toalha vendando os olhos e um lençol deixado ao lado.

A esposa de Silvone, Joice Pereira de Freitas foi conduzida até a delegacia por força de um mandado de prisão em seu desfavor na cidade de Canápolis.

De acordo com a Polícia, Silvone Silva tinha passagens por furto de gado, porte ilegal de armas e outras. Ele também estaria envolvido no movimento dos sem-terra, que ocuparam uma área do Grupo João Lira em Ituiutaba e Canápolis. Integrantes do movimento denunciam na internet que o assassinato de Silvone pode ter sido um crime encomendado, por possível envolvimento com as ocupações de terra.

André Silva