ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Homem é achado morto com mãos e pés amarrados na BR-352

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem foi encontrado morto com diversos ferimentos e as mãos e pés amarrados, às margens da BR-352, próximo ao km 290, entre os municípios de Tiros e Arapuá, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar (PM) foi acionada nesta terça-feira, 18, por populares que passaram próximo ao local. A vítima apresentava um corte no pescoço e um ferimento na cabeça e estava com uma camiseta azul tapando os olhos.

Perto do local havia um facão sujo de sangue, que pode ter sido utilizado no crime. O corpo ainda não foi identificado e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.

A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas verificou um corte grande no pescoço, afundamento no crânio e ainda cortes nos dedos da mão direita. O perito suspeita que a vítima tenha sido torturada antes de ser executada.

A PM ainda não tem nenhuma suspeita de quem possa ter cometido o homicídio. Ele tem uma tatuagem no braço esquerdo na altura do bíceps com o desenho de um beija flor e uma flor. O cabelo é encaracolado e usava aparelho nos dentes. Além disso, ele apresenta uma cirurgia com retirada de massa encefálica e instalação de prótese na cabeça feita em data anterior.

O corpo aguarda identificação.

LEIA TAMBÉM!