Polícia

Homem é assassinado a tiros no Bairro Dona Zulmira

Enviado por: Augusto Ikeda 29/06/2017

Um homem, de 62 anos de idade, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (29), no Bairro Dona Zulmira, em Uberlândia. Esse é o homicídio de número 62 na cidade em 2017.

A vítima, Celso Ferreira Silva, estava em seu ponto de comércio, localizado na Rua do Ferro, quando um rapaz entrou e começou a efetuar disparos em sua direção. Celso tentou correr para casa, que fica nos fundos do local, mas foi atingido por pelo menos cinco tiros. Havia 10 perfurações no corpo.

A vítima foi socorrida por familiares até a UAI do Bairro Luizote e depois para o Pronto-Socorro da UFU, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo familiares, amigos e vizinhos, o comerciante não tinha desavenças com ninguém, nem sequer passagens pela polícia.

O autor e os motivos do crime ainda são desconhecidos. A Polícia Militar já está fazendo buscas nas imediações para prender o responsável.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor tem a cor negra, é magro, trajava calça jeans e blusa de cor branca. A perícia da Polícia Civil (PC) recolheu cápsulas e projéteis de pistola calibre .380.

Edição: Carolina Vilela
Repórter no local: Carlos Vilela

Comentários...