Polícia

Homem é assassinado com coronhadas de revólver em Uberlândia e imagens mostram o crime

Enviado por: Carolina Vilela 03/07/2017

Um homem foi assassinado na madrugada de sábado, 1º de julho, no Bairro Alvorada, em Uberlândia. Fernando Francisco dos Santos, de 35 anos, foi agredido com várias coronhadas na cabeça e não resistiu. O crime aconteceu dentro de uma distribuidora de bebida na Rua Aristides Fernandes Moraes, principal via do bairro, e foi flagrado pelas imagens do circuito de segurança.

A Polícia Militar (PM) foi acionada em um estabelecimento comercial e informada por testemunhas que houve uma briga entre a vítima e um homem. Antes de ser brutalmente agredido, Fernando tentou se esconder em uma distribuidora de bebidas. No local, a vítima foi atingida por coronhadas.

O agressor fugiu e deixou Fernando sangrando bastante. O Corpo de Bombeiros constatou graves lesões na cabeça da vítima, que foi socorrida até Hospital de Clínicas da UFU em estado grave, porém não resistiu.

A polícia disse à nossa reportagem que, segundo testemunhas, o fato se deu por um desacordo comercial entre a vítima e o autor, devido à cobrança de uma dívida, sem mais detalhes.

 

Ninguém foi preso até o momento.

Videorrepórter no local: Bruno Rocha

Comentários...