Homem é atingido por disparos de arma de fogo e adolescente confessa crime em Patrocínio


Dois adolescentes, de 16 anos, foram detidos por suspeita de matar um jovem, 28, na madrugada deste domingo, 9. Um dos suspeitos confessou o crime, mas disse que os disparos aconteceram por conta de um mau manuseio do objeto. O crime aconteceu no Bairro Santo Antônio, em Patrocínio e a vítima foi levada ao Pronto-Socorro da cidade.

O pai da vítima acionou a Polícia Militar (PM), dizendo que o filho apareceu no portão da residência na Rua Prosperidade pedindo por socorro, pois teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros (CB) foi até o local para socorrer a vítima, que sofreu uma perfuração na barriga.

No hospital, a vítima contou que não sabe a autoria dos disparos, mas a mãe do jovem relatou que ouviu boatos de que seria um homem conhecido como “Porquinho”.

Militares encontraram um suspeito de 16 anos, que confessou a autoria dos disparos. Segundo ele o disparo foi acidental. Ele disse também que o objeto usado na tentativa, estava sendo guardado por outro adolescente, da mesma idade.

O segundo adolescente também foi localizado, assim como o revólver calibre .32 com três munições intactas e um cartucho deflagrado.

Os adolescentes foram levados para Delegacia de Plantão, assim como o material apreendido.

Informações por Patrocínio Online