ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Homem é atingido por disparos de arma de fogo e adolescente confessa crime em Patrocínio

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Dois adolescentes, de 16 anos, foram detidos por suspeita de matar um jovem, 28, na madrugada deste domingo, 9. Um dos suspeitos confessou o crime, mas disse que os disparos aconteceram por conta de um mau manuseio do objeto. O crime aconteceu no Bairro Santo Antônio, em Patrocínio e a vítima foi levada ao Pronto-Socorro da cidade.

O pai da vítima acionou a Polícia Militar (PM), dizendo que o filho apareceu no portão da residência na Rua Prosperidade pedindo por socorro, pois teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros (CB) foi até o local para socorrer a vítima, que sofreu uma perfuração na barriga.

No hospital, a vítima contou que não sabe a autoria dos disparos, mas a mãe do jovem relatou que ouviu boatos de que seria um homem conhecido como “Porquinho”.

Militares encontraram um suspeito de 16 anos, que confessou a autoria dos disparos. Segundo ele o disparo foi acidental. Ele disse também que o objeto usado na tentativa, estava sendo guardado por outro adolescente, da mesma idade.

O segundo adolescente também foi localizado, assim como o revólver calibre .32 com três munições intactas e um cartucho deflagrado.

Os adolescentes foram levados para Delegacia de Plantão, assim como o material apreendido.

Informações por Patrocínio Online

LEIA TAMBÉM!