ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Homem é baleado ao sair de casa, no Bairro Santa Mônica

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem foi baleado pelo menos seis vezes na madrugada desta terça-feira, 28, por volta de 1h da manhã, na Rua Hidelbrando Oliva, Bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a vítima, identificada como Alisson Gonçalves Cardoso, de 33 anos, foi socorrida até o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

Alisson caminhava pela via após sair de sua residencia, que fica a aproximadamente 20 metros do local do crime. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta de cor escura. A vítima disse ter tentado se esconder ao perceber a intenção dos criminosos, mas acabou baleada com aproximadamente seis disparos à queima roupa.

Os bombeiros resgataram o homem em estado grave, mas a princípio sem risco de morte. A PM informou que Alisson foi liberado recentemente do presídio. Os militares não têm uma linha de investigação já formada para saber o que motivou o crime, mas com imagens de câmeras de casas vizinhas acreditam dar uma resposta rápida com a prisão dos autores.

Repórter no local: Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!