ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Homem é baleado dentro de lava jato por desacordo comercial em Patos de Minas

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
(Foto: Patos Hoje)

Um homem foi baleado dentro de um lava jato, na tarde desta sexta-feira, 10, em Patos de Minas. O crime aconteceu no Bairro Cristo Redentor, por uma desavença comercial que começou em 2015. De acordo com a Polícia Militar, a vítima Juliano Fonseca de Oliveira, 29 anos foi até o estabelecimento e ameaçou o dono com uma faca e fugiu.

O proprietário do lava jato acionou a PM, que conseguiu prender Juliano. Horas depois o homem foi solto e voltou ao comércio com novas ameaças. O empresário para se defender disparou contra a vítima, que mesmo ferida tentou esfaquear o dono do estabelecimento.

Segundo testemunhas, o empresário atirou pela segunda vez e a vítima caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou três perfurações no corpo de Fonseca. Os disparos acertaram a cabeça, abdômen e as costas da de Juliano.

O homem foi encaminhado em estado grave para Hospital Regional do município. E o dono do lava jato fugiu e ainda não foi encontrado. De acordo com os militares, a vítima vendeu um veículo para o proprietário do estabelecimento e se sentiu lesada no valor, uma parte do dinheiro foi devolvida, mas Juliano achou que teria que receber mais R$ 500 e desde então fazia ameaças contra o autor.

Por Patos Hoje

 

LEIA TAMBÉM!