ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Homem é baleado na testa, em Uberlândia, por um policial militar de Brasília

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um policial militar da capital federal, Brasília, está preso em Uberlândia suspeito de tentativa de assassinato. O crime aconteceu na manhã deste domingo, 14, na Rua do Oratório, Bairro Morumbi.

O terceiro sargento José Mauro Lima de Oliveira Nunes Soares, de 42 anos, veio a Uberlândia para dar socorro à ex-esposa, uma mulher de 39 anos, com quem foi casado por 11 anos. Segundo ela nos contou em entrevista exclusiva, o atual companheiro dela, Welson Bezerra dos Reis, de 35 anos, é usuário de drogas.

A mulher disse ter pedido socorro ao ex-marido porque o atual estaria batendo nela. Ela também queria ser internada em uma clínica de recuperação para viciados em drogas. Na manhã de domingo, José Mauro chegou na residência e se deparou com o casal preparando a mudança da mulher.

Houve uma confusão entre os dois homens e Welson teria se armado com uma faca. Neste momento o sargento sacou a arma e atirou. O tiro de ponto 40 acertou a testa de Welson. O próprio policial prestou socorro à vítima e levou para atendimento médico.

Em seguida ele voltou para o local para se entregar à Polícia. O sargento José Mauro foi autuado em flagrante por tentativa de assassinato.

O delegado Vitor Dantas é o responsável pelo caso. A delegacia de homicídios vai avaliar como ocorreu o crime, as circunstâncias e se há indícios de eventual legítima defesa.

Repórter no local: André Silva

https://www.youtube.com/watch?v=UO2_Zd2b-ms

 

https://www.youtube.com/watch?v=4Bcc4LLOAro

LEIA TAMBÉM!