Polícia

Homem é baleado no Martins por dívida de R$ 60 com o tráfico de drogas

Enviado por: Carolina Vilela 30/06/2017

Um homem foi baleado no meio da rua na noite desta quinta-feira, 29, em um possível acerto de contas do tráfico de drogas. A vítima, mesmo ferida, foi atrás de socorro na UAI do Martins.

Perto das 5h da manhã desta sexta-feira, 30 de junho, a Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade para atender à ocorrência de homicídio tentado que aconteceu na Avenida Belo Horizonte, Bairro Martins, região central de Uberlândia.

De acordo com a Polícia, a vitima faz uso de entorpecente e estava com dívida de drogas. “Ele estava devendo ao traficante o valor de R$ 60. O dono da boca chegou e efetuou os disparos, três disparos. Atingiu dois no ombro e um nas costas. É um tal de Queijinho, só o apelido do cara, não tenho mais informações”, disse o sargento Paulo Sérgio.

Conforme informações à PM, o autor estava em um veículo Gol quadrado, de cor vermelha e chegou perguntando à vítima sobre o dinheiro. José Lúcio Jacinto Ferreira, de 31 anos, disse que não tinha o valor no momento e foi atingido pelos tiros.

Sabe-se sobre o autor que ele é magro, branco, estatura mediana e idade aparente de 25 anos.

José Lúcio não corre risco de morrer.

Informações no local: Bruno Rocha

Comentários...