ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Homem é encontrado morto com ferimentos no crânio, dentro de casa, em Ituiutaba

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagem: Redes sociais / Divulgação

Um homem foi encontrado morto na noite deste domingo, 16, com sinais de violência no crânio, dentro de casa, na Travessa Praça do Ipiranga, Bairro Independência, em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo. José Ednaldo Santos Silva, de 38 anos, apresentava cortes contusos na parte frontal da cabeça e não tinha sinais vitais.

A vítima foi encontrada morta pelo vizinho de frente, que notou a porta da casa aberta por volta de 21h30 e entrou para ver o que estava acontecendo. Segundo Djarlan, José Ednaldo estava caído sobre uma grande quantidade de sangue, aparentando já estar sem vida, o que foi confirmado.

Segundo informações colhidas no local, a vítima teria sido vista durante a tarde em companhia de um homem identificado como Rodrigo. Este confirmou o fato e disse ter comprado uma televisão de José Ednaldo por R$ 50 e eles estavam transportando o aparelho quando foram vistos por volta das 16h30.

Em contato com José Evaldo, irmão da vítima José Ednaldo, ele disse que o irmão não tinha inimigos. Na casa da vítima foram apreendidas três pedras de crack e uma chave de uma motocicleta que Edvaldo disse não pertencer ao irmão.

LEIA TAMBÉM!