Homem é morto a tiros dentro de um posto de combustíveis no Bairro Planalto

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Divulgação Internet

Na noite da última sexta-feira (6), um homem de 34 anos foi morto a tiros dentro de um posto de combustíveis no Bairro Planalto, próximo ao Terminal do local. Esse foi o homicídio de número 92 registrado na cidade de Uberlândia em 2017.

O crime ocorreu por volta das 20h30. De acordo com relatos de testemunhas, Lucas Duarte de Oliveira parou no posto, que fica no cruzamento das Avenidas Imbaúbas e Dimas Machado, para poder calibrar os pneus de sua moto. Nesse momento, um homem encapuzado desceu de um veículo Fiat Toro, de cor vinho e na companhia de um comparsa, e efetuou diversos disparos na direção da vítima, fugindo em seguida.

Ainda não se sabe o motivo o crime, mas a polícia já trabalha com a hipótese de um acerto de contas, pois Lucas tinha passagens anteriores pela polícia por roubo.

A Polícia Militar (PM) já repassou o caso para a Polícia Civil, que deve utilizar imagens das câmeras de segurança do posto e de outros estabelecimentos comerciais para identificar a placa do veículo em que o autor fugiu.

“Agora é a cargo da Polícia Civil, que vai estar colhendo mais informações com a própria esposa da vítima. E através das imagens, vai ser feito o trabalho de investigação pra ver se consegue a localização dos autores”, disse a Sargento Márcia, da PM.

Informações no local: Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!