Homem é morto em Patrocínio após discussão com esposa

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Edgar Moura Gonçalves, 24 anos.

Dois jovens foram baleados na madrugada deste sábado, 10, em Patrocínio. A suspeita é de que o crime tenha acontecido após uma discussão.

Ao chegar no local do crime, Rua Miguel Coelho Marra, no Bairro Serra Negra, militares encontraram duas pessoas, sendo Washington, com fratura no ombro e mão esquerda, e Edgar Moura Gonçalves, de 24 anos, já sem vida. Segundo informações do Patrocínio Online, a vítima fatal teria discutido com a esposa na companhia de alguns amigos, que posteriormente se tornaram os suspeitos do crime.

Ainda de acordo com o site, o casal discutiu até chegar em uma praça de esporte na Avenida Ernéas Ferreira de Aguiar, em que Edgar e um amigo saíram de moto acompanhados pelos homens que presenciaram a briga. Ao chegaram no final da Avenida Rússia, os suspeitos começaram e efetuar disparos de arma de fogo contra a dupla, que caiu do veículo.

No momento dos disparos, Edgar teria corrido em direção ao interior do Serra Negra, enquanto Washington se escondeu em uma mata no final da avenida.

Os bombeiros socorreram Washington até o Pronto Socorro, enquanto a perícia foi até o local do crime para liberar o corpo para funerária.

A motivação da discussão e do crime não foram ainda esclarecidas, mas a mulher de Edgar, é uma das suspeitas. Policiais trabalham para identificar os homens que estavam com ela.

LEIA TAMBÉM!