Homem é morto por dívida de tênis no valor de R$ 100 no Bairro Morada Nova

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Veículo da família do suspeito foi encontrado quebrado na residência (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Um homem foi morto a facadas neste domingo, 11, no Bairro Morada Nova, zona oeste de Uberlândia. A suspeita é de que o crime tenha acontecido por uma briga por causa de um par de tênis.

Julio Thiago Vicente, de 26 anos, foi esfaqueado na Rua Antônio Pereira de Almeira. Ele tinha ido ao local para visitar um suposto devedor , que havia comprado um tênis dele por R$ 100. Segundo militares, a vítima brigou com esse homem, que estava em posse de uma faca, por conta da dívida.

Foi encontrado o capacete possivelmente usado no crime. (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Em relato de policiais, a vítima percebeu a arma branca com o suspeito e por isso correu cerca de 50 metros da casa do possível devedor, onde estavam, mas acabou sendo esfaqueado nove vezes em um matagal. Já bastante ferido e sangrando, Julio recebeu uma batida com um capacete. Ele morreu no local.

Após o crime, o suposto autor e a família saíram do imóvel. Segundo militares, com o abandono da residência, os moradores deixaram um homem acamado, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O suspeito está foragido. Militares trabalham para encontrá-lo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.  Essa foi a 109º morte violenta registrada em Uberlândia desde o início do ano.

Informações por Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!