Homem é preso com 1kg de maconha após denúncia de que ele batia na mãe, em Ituiutaba

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem foi preso no Bairro Maria Vilela, em Ituiutaba, enquadrado na Lei Maria da Penha, após denúncia de violência doméstica. Vitor da Silva Ferreira estaria agredindo a mãe e a irmã.

A mulher contou em um relato dramático que apanha do filho há 15 anos. Ela conta que ele joga o que vê pela frente no rosto dela e sempre a agride usando fios de telefone. Desta vez, ao vê-lo bater também na irmã, e entrar em casa com uma embalagem cheia de substância semelhante a droga, ela decidiu acionar a Polícia.

Quando a viatura chegou no local, o suspeito já havia fugido, mas foi localizado no mesmo bairro, andando de bicicleta. Na casa da família, no quarto do suspeito, os militares apreenderam aproximadamente 1 kg de maconha.

Vitor conversou com a nossa equipe e disse que a mãe sofre com alguns problemas que a deixam muito nervosa e a fazem agredi-lo. Ele ainda justificou dizendo que também é muito nervoso e sentimental, por isso às vezes reagem contra a mãe, mas negou que tivesse encostado nela para agredir, apenas fisicamente.

O rapaz tem passagens por lesão corporal, Maria da Penha e furto.

No local, repórter Gabriela Ceschim

LEIA TAMBÉM!